PM é baleado ao reagir a assalto dentro de ônibus que fazia linha Feira de Santana-Madre de Deus

Um policial militar de 43 anos foi baleado depois de reagir a uma tentativa de assalto dentro de um ônibus na BR-324, na altura de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta quarta-feira (19).

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 7h30 de hoje. O PM estava no ônibus, que fazia linha Feira de Santana-Madre de Deus, quando o ladrão anunciou o assalto. O policial atirou e foi baleado pelo suspeito.

O ladrão conseguiu descer do ônibus e fugir. A PM diz que equipes da 10ª CIPM, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Grupamento Aéreo (Graer) fazem buscas na região, mas até agora não localizaram o suspeito.

Já o PM ferido foi socorrido pelo Graer para o Hospital do Subúrbio. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada no posto policial do Hospital do Subúrbio e o caso será investigado.

Do: Correio

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2468 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*