Homem é assassinado com vários tiros na cabeça em Madre de Deus

A Polícia Civil de Madre de Deus investiga a morte de Vitor Jesus Santiago, o “bolota”, de 24 anos, assassinado com vários tiros na cabeça, na noite de segunda-feira (27), no bairro Caminho da Luz.

Moradores da área contaram que ouviram barulho de disparos de arma de fogo, em seguida avistaram o corpo de Vitor caído com várias perfurações na cabeça, na rua conhecida como “beco da Gequimica”.

A Polícia Militar foi acionada e constatou o fato, isolou o local e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Autoria e motivação ainda é desconhecida. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. madre de deus,uma cidade com uma entrada e uma saída,hoje com grupos criminosos fazendo o quer quer.uma vergonha para policia local,ou isso ta trazendo algum beneficio para quem ta no comando,pq pela logica não tem explicação,para acabar com isso so basta trabalhar e fazer a prevenção dos crimes,se eu tiver errado so questionar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*