Em nota, Sindimadre repudia a atitude da Prefeitura de Madre de Deus

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Madre de Deus (Sindimadre) compartilhou uma nota repudiando a atitude da Prefeitura de Madre de Deus com a categoria nesta segunda-feira (27).

De acordo com o post, várias reuniões foram realizadas com a presença do Prefeito Dailton Filho (PSB), Vice-Prefeito, Amilton Pereira, Procurador Geral do Município, Sindimadre e Comissão de Negociação.

“Nesta última, foi apresentada a proposta do Governo, onde seria formalizado um documento para ser apresentado na assembleia ordinária no dia 23 de setembro de 2021, para que os trabalhadores fizessem a aprovação das propostas, ficamos esperando esse documento até minutos antes do início da assembleia, porém, o documento não chegou nas mãos do presidente do Sindimadre”, diz a nota.

O órgão ainda reforça a indignação e insatisfação com o governo, apontando que recuaram a proposta e não enviaram o documento para formalizar o acordo com os servidores.

Segundo a publicação, o governo demonstrou falta de compromisso, respeito e sensibilidade com a categoria, e a instituição Sindimadre que tem demonstrado ser parceiro do governo.

O vice-prefeito, Amilton Pereira, é o principal alvo de servidores que lembram que o político já fez tantas criticas a ex-prefeitos, mas não conseguiu nenhum beneficio para categoria depois que assumiu o cargo no Executivo.

Ele fez o vídeo, tentado se justificar, mas recebeu várias criticas na web pelo posicionamento passivo, diferente, do período que usava gravações duras contra ex-prefeitos ao som de Edson Gomes, percorrendo as ruas de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*