Áudio compartilhado nas redes sociais desmascara ex-presidente da ACIM: “Hipócrita”

O ex-presidente da Associação de Comercio e Indústria de Madre de Deus (ACIM), Ivanilson Souza (Sinho) usou seu perfil no Facebook para criticar a abordagem da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (SUCOM) que apreendeu o material de ambulantes na última sexta-feira (16). (Relembre aqui)

Um funcionário da prefeitura chamou Sinho de “hipócrita” e disse que no grupo da ACIM o empresário teria defendido a abordagem da SUCOM. Logo depois, compartilha a mensagem de voz atribuída a Sinho.

Pra mim, se a questão é regularizar eu sou a favor. Eu acho que todo que tem que trabalhar na cidade, seja ambulante, seja o que for, tem que ser regularizado, pagar sua taxazinha e trabalhar. Porque assim seria desleal com os comerciantes”, afirma o áudio que cita o carro do ovo que circula na cidade, como exemplo.

Em uma postagem na web, Sinho chegou a rebater a nota da prefeitura enviada à imprensa, afirmando que não houve denúncia de comerciantes e muito menos por conta de preços.

“Incompetentes, irresponsáveis e perversos”, disse em um trecho de um dos textos compartilhado na rede social.

Ele classifica a gestão como “medíocre” e pede para que o governo assuma os erros.

Essa não é a primeira vez que o empresário muda o discurso, quando estava à frente da ACIM, ele dizia que era proibido fazer política na associação. Mas pouco tempo depois, lançou seu nome como pré-candidato a prefeito.(Relembre aqui)

Ouça o áudio:

Publicidade

Sobre Redaçã[email protected] Madre sem Média 1655 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*