Sinho se filia ao DEM e é pré-candidato à Prefeito de Madre de Deus

O empresário Ivanilson Souza se filiou na manhã de segunda-feira (27) ao DEM e durante o ato político, foi apresentado pelo partido como pré-candidato à Prefeito de Madre de Deus.
A filiação contou com a presença do Presidente Estadual do partido e Deputado Federal Paulo Azi, vice-prefeito de Salvador Bruno Reis, presidente municipal Carlos Alberto e vereador Juscelino Silva (PPS).

Sinho como é conhecido na cidade já havia anunciado sua pré-candidatura nas redes sociais, mudando o discurso em que dizia que o seu “trabalho sempre” seria em “função do comercio”. Apesar das negativas, a candidatura de Sinho nos últimos dois anos foi ensaiada e não foi nenhuma surpresa para população e agentes políticos.

O namoro entre o empresário e a política, começou na campanha de 2016, na época, ofereceu apoio em condicional ao prefeito Jeferson Andrade (DEM). Com um jeito performático e teatral, ele chegou a carregar uma enorme marreta feita com tubo de PVC que simbolizava o jingle da campanha do gestor.

Durante a provação do código tributário na Câmara Municipal, ele ganhou visibilidade e passou a compartilhar diversas publicações e sugestões que poderiam ser implantadas na cidade, mas seguia negando qualquer interesse político.

O empresário chegou a dizer durante entrevista na rádio comunitária da cidade ao ser questionado sobre suas pretensões políticas que “foi pego de surpresa” após seu nome ser colocado numa enquete como pré-candidato, em seguida, afirmou que ficou até “feliz”. Ele confirma que ganhou notoriedade como presidente da ACIM.

“Eu entendo que esse trabalho passou a ser visualizado e meu nome passou a ser visto assim depois que passei a ser presidente da associação”, garantiu.

Ele justificou que objetivo dele era fortalecer o comercio do município, tentando fugir da pergunta, mas o apresentador Isaias Lima insistiu e o interpelou novamente de forma mais incisiva e sem rodeios: “Resumo, no futuro você também colocará seu nome para concorrer a uma vaga?”. O empresário respondeu que “não”. No entanto, Isaias seguiu com a pergunta: “Fala sério Sinho aqui ninguém bobó. Você fala assim, mas no fundo do coração tem um desejo muito forte”. Logo depois, o empresário pondera e afirma que “não pode dizer que dessa água nunca beberei”.

Apesar de lançar sua pré-candidatura, só depois das convenções que serão confirmados os candidatos à prefeitura do município.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*