Madre de Deus: Ônibus estacionado em esquina causa risco de acidentes; “Essa situação é frequente!”

Um ônibus estacionado em local proibido vem atrapalhando pedestres e motoristas que precisam passar pela Rua Cururupeba no bairro do Suape, em Madre de Deus. “Essa situação é frequente, já conversamos com um agente de trânsito, mas até o momento nada foi feito”, alerta o internauta que enviou o flagrante ao Portal Madre sem Média.

Ele ressalta ainda que o ônibus estacionado há quase uma semana, vem colocando a vida de pessoas que passam diariamente pelo local em risco.

“Uma senhora foi passar pela lateral do ônibus, porque ele está atrapalhando o acesso a calçada e quase foi atropelada. Os motoristas têm que respeitar e não estacionar próximo às esquinas. Já presenciei acidentes por essa falta de atenção em estacionar próximos às esquinas. Os agentes de trânsito deveriam intensificar a fiscalização nessa questão”, disse.

O Código Brasileiro de Trânsito estabelece multa de R$130,16 e cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para quem comete a infração. Além disso, tem como medida administrativa a remoção do veículo.

“O risco é grande porque atrapalha a visibilidade de quem tem que atravessar da BA-523, para o Suape. O motorista acaba fazendo uma manobra arriscada”, ressaltou.

Publicidade

Sobre Redaçã[email protected] Madre sem Média 1723 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*