Madre de Deus completa dois anos sem morte por arma de fogo

O município de Madre de Deus, completou dois anos sem morte provocada por arma de fogo nesta terça-feira (11). Nesse período, o único registro de crime contra a vida, foi um homicídio praticado, em janeiro deste ano, com um pedaço de garrafa de vidro.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ações integradas do 3° Pelotão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), da 17ª Delegacia Territorial (DT) de Madre de Deus e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apreenderam 25 armas de fogo no mesmo período. Entre elas submetralhadoras, espingardas, pistolas e revólveres.

“Fechamos o cerco, diariamente, contra o tráfico de drogas na região. A equipe do 3° Pelotão, comandada pelo tenente São Pedro, promove um trabalho incansável”, enfatizou o comandante da 10ª CIPM, major Washington Silva Costa.

A delegada Marcele Guerra, titular da 17ª DT, destacou o trabalho conjunto e o combate incisivo contra as facções. “Estamos a todo momento trocando informações com a 10 ª CIPM e com o Draco. Nenhuma movimentação de criminosos passa desapercebida. Quando acontece, rapidamente respondemos”, completou.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*