Sobe para 10 o número de mortos por Covid-19 em Madre de Deus

A Prefeitura de Madre de Deus registrou mais uma morte pelo novo coronavírus e o total de óbitos relacionados à doença subiu para 10, informou a Secretaria Municipal da Saúde.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela pasta, o óbito ocorrido no dia 08 de agosto era considerado suspeito e, após investigação, foi confirmada a causa da morte por Covid-19. O paciente de 69 anos, estava internado em um hospital fora do município e a morte foi registrada nesta terça-feira (11).

O boletim epidemiológico ainda trouxe a atualização de casos confirmados do novo coronavírus. O número de pessoas diagnosticadas com a doença passou de 616 para 636. São 20 novos casos registrados nas últimas 24 horas.

Desde o início da pandemia, a cidade tem 1.954 notificações e 1.288 já foram descartados após resultados negativos para a Covid-19. O município tem ainda 30 pacientes em análise, 140 em monitoramento e 513 já foram curados.

O boletim epidemiológico desta terça-feira também contabiliza os números de curados e ativos por bairro. Acompanhe a tabela abaixo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*