Justiça determina afastamento de prefeito de Madre de Deus

Apesar de a determinação cautelar de afastamento ter efeito imediato. O prefeito Jeferson Andrade ainda não foi notificado.

A justiça determinou nesta quarta-feira (12) o afastamento do prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade. Apesar de a determinação cautelar de afastamento ter efeito imediato. O prefeito Jeferson Andrade ainda não foi notificado. Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA) em dezembro de 2010, o então vereador Jeferson Andrade (Atual prefeito), vereador Anselmo Duarte (DEM), secretário municipal de esporte, Jibson Coutinho de Jesus, chefe de Gabinete da Câmara, Adailton Cosme dos Santos e a assessora municipal Tânia Mara Pitangueira de Jesus, assinaram um acordo, no qual ajustaram que a eleição da chapa vencedora para a mesa diretora da Casa Legislativa estaria condicionada ao rateio de verbas públicas entre eles.

Ainda de acordo com o MP, foi apurado ainda um “inconteste prejuízo ao erário decorrente do acordo”. A defesa do prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade, vai recorrer da decisão.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*