Criança de 3 anos é atropelada por van escolar da Prefeitura de Conceição do Coité

Uma criança 3 anos foi atropelada por uma van escolar da Prefeitura de Conceição do Coité, na segunda-feira (15). O acidente aconteceu em uma estrada que dá acesso ao povoado da Pinda.
O garoto tinha acabado de descer do veículo quando o acidente ocorreu.

De acordo com informações, a criança estava retornando da escola quando desceu do veículo e foi atropelado. No vídeo é possível perceber que a auxiliar não teria acompanhado o menino até o outro lado da estrada. Com isso, o motorista não esperou atravessar e acabou atropelando a criança.

O garoto foi socorrido e transferido para o Hospital da Criança, em Feira de Santana, e passou por uma cirurgia na manhã de terça-feira (16).

A Prefeitura de Conceição do Coité que é administrada pelo prefeito Marcelo Araújo ainda não se pronunciou sobre o assunto. Câmeras de segurança registraram o momento exato do atropelamento.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*