Mulher é encontrada morta dentro de apartamento na Barra

Uma mulher, identificada como Marina Bonfim Menezes, de 34 anos foi encontrada morta dentro de um apartamento no Edifício Villa Isabel, no Bairro da Barra em Salvador, na última segunda-feira (25).

De acordo com as informações, a mulher foi encotrada com o rosto enrolado em um saco plástico e com as mãos amarrada.

Em nota enviada ao Portal A tarde, a policia informou que, a solicitação foi feita pelo pai da vitima.

O pai de Marina contou aos policiais que não tinha conhecimento sobre as causas da morte, que serão apuradas. O Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.

“Policiais militares da 11ª CIPM foram acionados na tarde de segunda-feira (25) para averiguar a informação de que o cadáver de uma mulher tinha sido encontrado no interior de um imóvel na Av. Princesa Isabel, na Graça”, disse a PM em nota.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*