Motorista e auxiliar de van que atropelou criança de 3 anos em Coité são afastados

A Prefeitura de Conceição do Coité afastou, o motorista e a auxiliar que conduzia a van escolar envolvida no acidente que atropelou uma criança de apenas três anos, em uma estrada que dá acesso ao povoado da Pinda, na segunda-feira (15).

Uma câmera de segurança registrou o acidente e uma das rodas da van passa por cima da perna da criança. O menino teve lesões nas regiões do fêmur e pélvica. A van, pertence ao município e fazia o transporte de alunos da rede municipal.

Segundo os familiares do garoto, a criança voltava da escola quando desceu do veículo com ajuda do motorista auxiliar e, enquanto tentava atravessar a estrada para chegar em casa, passou na frente da van, mas o motorista não o enxergou. (relembre aqui)

Em nota, a Prefeitura de Conceição do Coité informou que prestou socorro imediato à vítima e que a cirurgia realizada transcorreu sem complicações. Disse ainda que a família do aluno tem sido acompanhada pela Secretaria Municipal de Educação e recebido o suporte necessário.

A prefeitura informou ainda que os profissionais envolvidos no atropelamento foram afastados imediatamente e os contratos com a gestão municipal serão encerrados.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*