Após novos confrontos em Mirantes de Periperi, Polícia Militar realiza operação

Os confrontos entre facções rivais continuam a acontecer em Mirantes de Periperi, em Salvador. Com o intuito de coibir as ações dos suspeitos, na noite de segunda-feira (15), agentes da Polícia Militar, com apoio do Grupamento Aéreo (Graer), realizou uma operação no bairro.

De acordo com os moradores, o bairro tem sido, mais uma vez, invadido por uma facção de fora que acabou entrando em confronto com a facção que tem dominado a região. A situação está se aproximando de trechos do Derba.

Houveram equipes da Rondesp BTS, Patamo, 18ª CIPM e Choque, na operação. O secretário Marcelo Werner já havia confirmado que haveria um reforço na região por conta da guerra entre facções.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*