Suspeito de tráfico morre após fugir de abordagem policial e furtar arma

Um homem foi morto após fugir de uma abordagem policial e furtar a arma de um PM, na na última terça-feira (7), na localidade da Baixa da Manu, no bairro de Pernambués, em Salvador.

Segundo a Polícia Militar, agentes da 1ª Companhia Independente (1ª CIPM) avistou um grupo de homens armados enquanto faziam rondas na região. Os suspeitos então fugiram, dando início a uma perseguição.

Um dos suspeitos foi alcançado e chegou a entrar em luta corporal com um dos PMs, furtando uma arma do militar e apontando para os policiais. Entretanto, o homem acabou sendo baleado pela polícia. A PM não detalhou se a arma já havia sido furtada antes ou durante a luta corporal.

O suspeito chegou a ser levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resisitu aos ferimentos. Com ele, foi encontrada uma mochila, que continha 68 pacotes de maconha, 44 pinos de cocaína, quatro pacotes grandes de crack, um relógio, munições calibre 9mm e 7,62. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*