Bolsonarista que preside o PL de Candeias diz que esposa de jornalista que é servidora do estado é ex-prostituta

O clima ferveu na política de Candeias no fim do prazo de filiação. O bolsonarista Leonardo Dias, que preside o PL na cidade, resolveu atacar o jornalista e proprietário do blog Tia Cândia, Luís Peixoto.

Com um discurso misógino, o bolsonarista, após ser criticado pelo comunicador, disse que recebeu o dossiê de Peixoto: “Esse sujeito é casado com uma petista, psicóloga e servidora pública do estado da Bahia, e ex-prostituta”. (Veja o vídeo aqui)

Em resposta, Peixoto questionou a postura de pessoas que o atual prefeito de Candeias se alia.

De acordo com Peixoto, sua esposa é psicóloga do estado – sem apadrinhamento político -, filha do ex-prefeito de Xique-Xique e ameaçou processar o bolsonarista.

O embate entre o jornalista e o bolsonarista é de longas datas. Segundo informações, Luís Peixoto fez inúmeras denúncias entre os anos de 2013 e 2016 contra Leonardo Dias, quando então secretário municipal indicado pelo PT.

O espaço está aberto para manifestação.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*