Homem percebe presença de viatura e abandona moto roubada na ponte do Suape

Uma guarnição da Polícia Militar (PETO III), em Madre de Deus, realizava rondas de rotina por volta das 16h de domingo (27), quando ao chegar as proximidades do bairro do Suape, foi observado um homem apresentando atitude suspeita.

O suspeito ao perceber a presença dos policiais, sem motivos aparentes, abandonou uma moto Motocicleta Shineray/50Q, de cor preta, placa QKX 7374 e fugiu tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram busca no perímetro, mas infelizmente sem êxito.

A motocicleta apreendida foi levada à 17ª Delegacia de Polícia Civil para serem aplicadas as medidas que necessita o caso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*