Em menos de 24 horas, policiais da 10ª CIPM prendem autor de homicídio em São Sebastião do Passé

Imagem ilustrativa PM/BA.

Em menos de 24 horas, uma ação da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar, coordenada pelo comandante da unidade, major Pestana, localizou e prendeu o principal suspeito de assassinar o comerciante conhecido como “Soares” na segunda-feira (01), no bairro Irmã Dulce. (relembre aqui)

A prisão do acusado, de iniciais M. M. Da S. M o “MK”, aconteceu na tarde de terça-feira (2), na Rua Candeias, entre os bairros Agostinho e Irmã Dulce.

De acordo com o comandante do 2º Pelotão de São Sebastião do Passé da 10ª CIPM/Candeias, Tenente Pm Eder Souza, o suspeito já é conhecido pela pratica de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Com o “MK”, foram apreendidos entorpecentes como maconha, cocaína e crack.

O acusado preso foi apresentado na 37ª DT. Além de confessar o crime, o homem disse que o mandante da execução foi “Galego da Merenda”. A Polícia Civil investiga o caso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2468 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*