Suspeito de tráfico de drogas tenta fugir da polícia, mas acaba preso em flagrante em Madre de Deus

Foto: PM/BA.

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso após tentar fugir de uma abordagem policial na manhã de sexta-feira (8), no bairro da Quitéria Nova, em Madre de Deus. O fato aconteceu por volta das 11h.

Segundo a PM, o suspeito Identificado pelas iniciais D. D. S, quando avistou a presença dos policiais tentou se livrar dos entorpecentes e fugiu entrando em um apartamento onde mora com os pais, mas acabou detido pela Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, na sacola dispensada pelo suspeito, os policiais encontraram 16 ampolas com um pó branco aparentando ser cocaína, 33 trouxas de maconha e 60 pedras de crack.

O homem foi encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*