Moradores reclamam de acesso bloqueado pela PM em ruas de Madre de Deus

Um trecho da Avenida Milton Bahia Ribeiro, em Madre de Deus foi bloqueada novamente na noite desta quinta-feira (12) pela Polícia Militar.

De acordo com um vídeo feito por um internauta, a localidade conhecida como Caminho da Luz e Suape também foram bloqueadas pela polícia.

Ele reclama que a polícia impediu os carros de entrar no bairro do Cação e destaca que a ação foi motivada pelo processo político.

Moradores fizeram publicações nas redes sociais questionamento a ação realizada pela PM. Outros reclamaram de que motos teriam sido apreendidas na operação, afetando alguns comerciantes que trabalham com delivery.

Moradores entraram em contato com a reportagem, reclamando que tiveram dificuldades de entrar na cidade, por causa da operação policial.

Na noite de quarta-feira (12) um internauta registrou um bloqueio realizado pela PM na Avenida Milton Bahia Ribeiro e questionou os motivos da interrupção do acesso.

O Madre Sem Média entrou em contato com o comandante do 3° Pelotão da Polícia Militar de Madre de Deus, tenente Marcos São Pedro, na manhã de quinta. Segundo ele, um dos acessos ao bairro do Cação no dia 11 foi bloqueado para evitar a saída. Ele disse ainda que uma das vias estava liberada.

A Polícia Militar ainda não informou porque aumentou o efetivo de policiais nem o que motivou as operações na cidade.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*