Guarda municipal mata a esposa e tira a própria vida em Feira de Santana

Um feminicídio seguido de suicídio foi regitrado na noite de quinta-feira (21), próximo a um condomínio, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Conforme apurado pelo Acorda Cidade, o inspetor da Guarda Municipal da cidade de Araci, Mackeyb Oliveira da Silva, 46 anos, atirou contra a esposa dele, Geisa de Assunção Santiago, 42, e em seguida tirou a própria vida. O casal também era proprietário de um depósito de bebidas na Avenida fraga Maia e residiam no condomínio Atlantic Ville.

Segundo informações da polícia,  Mackeyb estava em seu carro próximo a um outro condomínio quando a mulher desceu do veículo, ele foi atrás e em seguida efetuou vários disparos.

A delegada Fernanda Gabriela e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico no local.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2468 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*