Suspeitos de trafico fogem ao avistar o PETO e deixam drogas para trás, em Madre de Deus

Dois homens fugiram ao avistarem a viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 3), no bairro da Quitéria Nova, em Madre de Deus.  Ninguém foi preso.

De acordo com a 10ª Companhia de Polícia Militar, por volta das 18h desta sexta-feira (29), durante ronda pelo bairro, dois homens avistaram a viatura e fugiram.

Os policiais não conseguiram alcançá-los, porém, encontrou no local uma sacola contendo 42 pinos com substâncias análogas a cocaína, pronta para a venda e um celular.

A dupla suspeita foi identificada, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. O material apreendido foi entregue na 17ª Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis e foi registrado boletim de ocorrência.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*