PRF apreende 8 kg de cocaína escondidos na caixa de som em veículo na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 8,1 kg de cocaína durante abordagem de um veículo de passeio na noite de quarta-feira (20). A droga foi apreendida no km 01 da BR 110, no município de Paulo Afonso, no norte do estado.

Segundo informações divulgadas pela PRF, uma equipe de agentes interceptou o veículo durante uma operação de combate à criminalidade. Durante a abordagem, os policiais observaram que o sistema de som no porta-malas do veículo estava desparafusado e com peças soltas. Ao inspecionar as caixas de som, foram encontrados 8 tabletes contendo uma substância similar à cocaína.

O condutor do veículo, ao ser questionado, admitiu ser o proprietário da droga e confessou que estava transportando-a para a cidade de Campina Grande (PB).

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais necessárias. O indivíduo será inicialmente responsabilizado pelo crime de tráfico de drogas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2468 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*