Homem é preso após realizar compras com notas falsas em São Sebastião do Passé

Um homem tentou passar notas falsas de real em um estabelecimento comercial em São Sebastião do Passé, na tarde desta sexta-feira (22). O homem foi pego por populares quando tentava passa as notas.

De acordo com informações da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Candeias, a guarnição foi informada através do CICOM que um indivíduo do sexo masculino, estaria tentando passar notas falsas em um estabelecimento comercial.

Ao chegarmos no local, os policiais encontraram um homem, identificado Jeremias Souza Ferreira de 45, detido por populares no estabelecimento.

Com o suspeito a policia encontrou 5 notas falsas de 100 reais. O homem foi conduzido para a 37ª DT, onde foi instaurado um Inquérito regular.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*