Vídeo: Mulher grávida e crianças são feitas reféns por suspeitos armados em Cícero Dantas

Uma mulher grávida e duas crianças foram feitas reféns por suspeitos armados no município de Cícero Dantas, localizado na região nordeste da Bahia, por volta de 21h00, na noite desta quarta-feira (08). Diversos vídeos feitos pelos próprios acusados foram divulgados, no intuito de mostrar a situação e impedir ações suspeitas por parte da Polícia Militar.

Nas imagens da ação criminosa é possível ouvir as crianças chorando com toda a movimentação, gritos e ameaças dos suspeitos, um PM da Caatinga tentava negociar para resolver a situação e fazer com que a dupla acusada se entregasse.

Em um dos vídeos, o acusado questiona a luz da lanterna usada pelo PM, segundo ele, o servidor não queria ser identificado e o acusou de querer mata-lo. No Instagram, um dos indivíduos identificado como ‘Cirilo Faixa’ chegou a fazer live por medo de tiros, o ao vivo chegou a acumular um público de mais de 100 pessoas, eles pedem que a imprensa, família e advogados fossem ao local para que eles se entregassem.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para solicitar o desfecho do caso, mas até o momento, não há informações se a dupla suspeita se entregou.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*