Batida entre caminhão e ônibus na BR-324 deixa 24 mortos

Um acidente envolvendo um caminhão e ônibus deixou 24 pessoas mortas e seis feridas, na noite deste domingo, 7, em um trecho da cidade de São José do Jacuípe, no norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador.

A batida aconteceu por volta das 22h30, no km 381, no sentido de Jacobina. As vítimas, 21 passageiros do ônibus de passeio e três pessoas que estavam no caminhão, ainda não foram identificadas.

Um dos feridos foi levado para o hospital da cidade de Capim Grosso e as outras cinco para uma unidade de saúde de Nova Fátima. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas e informações sobre o que causou a colisão.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*