Mãe denuncia policiais por espancamento e abuso de autoridade durante abordagem em Ipiaú

A mulher gravou o vídeo para chamar a atenção das autoridades do município de Ipiaú, Bahia. No vídeo, a mãe diz que o filho chegava do trabalho por volta das 19h, quando foi abordado por policiais. Segundo ela, durante a abordagem, o garoto passou por uma sessão de espancamento e teve o celular quebrado, além de rasgarem todo o dinheiro que o filho teria ganhado no salão onde trabalha.

“Gente, vamos pedir aí pro policial, pelo amor de Deus, pra eles quando chegarem, não chegar batendo logo, e querendo matar as pessoas […]. Eu sei que ele é autoridade, eles são pagos pra defender nos”, disse.

Em outro trecho, a mulher pede cautela por parte dos policias. “Olha pra cá, Erick. O bichinho todo rebentado, que pegaram e bateram, olha”.
“Eles têm que chegar e saber direitinho, porque meu filho não é criminoso, esse dinheirinho, esse celular aí, é do trabalho dele, que ele tem um salãozinho dele. Saiu sete horas da manhã, chegou sete da noite, botou R$ 42,00 no bolso e as polícias rasgaram tudo. Isso é muito doído. Aí, meu filho aí, olha”, lamentou.

No vídeo, chorando e com o rosto machucado, Erick conta que os policias tentaram quebrar a perna e bateram a cabeça dele na parede.

“Tentaram quebrar minha perna. Eu não faço nada de errado. Eu não vendo droga, eu nunca roubei, eu nunca vendi droga. Pra uma pessoa chegar assim, batendo, batendo assim, querendo matar”.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*