Motorista bate carro em mureta e invade faixa de areia na Orla de Madre de Deus

Foto: PM-BA

Um carro de passeio invadiu a área da praia na Orla Marítima de Madre de Deus, na madrugada deste domingo (10). O carro subiu o canteiro que divide a ciclofaixa, quebrou o batente do “quebra mar” e foi parar na faixa de areia da praia. O motorista não foi encontrado no local.

A Polícia Militar disse que uma equipe do 3º Pelotão, após retornarem das rondas de intensificação, perceberam por volta das 2h15, o batente do “quebra mar” quebrado próximo ao pelotão. Ao se aproximarem para verificar o que teria acontecido, perceberam que um veículo estava no local com as portas trancadas e sem o motorista ou alguém por perto.

Ainda segundo a PM, foi realizada consulta pelo MOP, onde o veículo não apresentou restrições por roubo ou furto.

Até o momento não se sabe o que teria provocado o acidente ou se alguém ficou ferido. O veículo só foi removido do local na manhã deste domingo.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*