Bahia supera reservas do Fluminense e abre cinco pontos do Z4 no Brasileirão

O Bahia fez o dever de casa e venceu por 1 a 0, nesta terça-feira (31), o Fluminense na Arena Fonte Nova. A partida isolada abriu a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O único gol do duelo entre tricolores baianos e cariocas foi marcado pelo centroavante Everaldo, de cabeça, aos 39 minutos do primeiro tempo.

De olho na final da Libertadores contra o Boca Juniors, no próximo sábado (4), o Fluminense viajou à Bahia com um time completamente reserva — nem mesmo o técnico Fernando Diniz comandou a equipe, substituído pelo auxiliar Eduardo Barros.

O triunfo em casa faz o Bahia abrir, provisoriamente, cinco pontos da zona de rebaixamento. O time chegou aos 37 pontos, na 13ª posição, mas pode ser ultrapassado por Cruzeiro e Corinthians, que ainda jogam na rodada.

O Fluminense, por sua vez, segue com 45 pontos, na 8ª posição, e torce contra Flamengo, Atlético-MG e Athletico-PR para não descolar ainda mais da zona de classificação à Libertadores.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2506 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*