Cadeirante é preso com R$ 4,2 mil durante operação no Nordeste de Amaralina

A operação Resposta, que tem como objetivo investigar e prender membros de uma facção criminosa e que foi iniciada na madrugada de hoje (3) prendeu um cadeirante que é suspeito de fazer parte da organização.

O homem foi identificado como Widson Silva de Jesus, de 38 anos de idade, e é suspeito de arrecadar dinheiro para a venda de drogas em festas no Nordeste de Amaralina. Com Widson foram encontrados 4,2 mil reais em espécie. O preso já teve duas passagens pela polícia, uma por tráfico de drogas e outra por posse de explosivos.

A operação contou com uma ação conjunta das polícias militar, civil e federal, com veículos blindados e helicópteros sobrevoando os bairros de Santa Cruz, Vale das Pedrinhas, Chapada do Rio Vermelho e Nordeste de Amaralina.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*