Vitória perde para o CSA no Barradão e se complica na Série B

Em jogo válido pela 33ª rodada da Série B, o Vitória perdeu por 1 a 0 para o CSA, na tarde desta terça-feira, no Barradão. O gol da equipe alagoana foi marcado por Iury Castilho.

Com o resultado, a equipe se manteve nos 33 pontos e no 18° lugar na tabela de classificação. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Avaí, na sexta-feira, às 19h, no estádio da Ressacada.

O jogo

O Vitória começou a partida empurrado pelo seu torcedor que gritava nas arquibancadas. O time tinha a posse de bola, porém, não conseguia criar boas jogadas ofensivas. Fazendo com que o time tivesse posse de bola, mas não fosse efetivo.

A primeira grande jogada de perigo veio com o CSA. Aos 17 minutos, Dellatorre bateu da entrada da área e Lucas Arcanjo fez uma grande defesa.

Um minuto depois foi a vez do Vitória chegar com algum perigo. David cabeceou uma bola lançada na área e parou no goleiro do CSA.

Aos 32 minutos, o a equipe vistante mostrou eficiência que faltou do lado do Leão. Éverton Silva cruzou na área e Iury Castilho cabeceou sem chances para Lucas Arcanjo e abriu o placar.

O Vitória continuou tentando chutes de longa distância e irritando o seu torcedor, já que a maioria dos arremates eram totalmente sem direção.

Veio o segundo tempo e o torcedor rubro-negro se animou logo aos cinco minutos quando um pênalti foi assinalado a favor do clube. Porém, a alegria durou pouco. Roberto foi para a cobrança e bateu muito mal, com Thiago Rodrigues fazendo a defesa.

O lance foi um ‘banho de água fria’ na equipe do Vitória. O time se mostrou nervoso em campo e continuou produzindo muito pouco.

E foi o CSA que mais uma vez criou uma boa chance em com Éverton Silva colocando uma bola na trave. Aos 22 minutos o próprio Éverton Silva deu uma cotovelada em Roberto e acabou sendo expulso.

Apesar do homem a mais em campo, o Vitória não soube aproveitar a vantagem. E mais uma vez quem chegou perto de marcar foi o time alagoano que colocou uma bola na trave em um ataque rápido.

Diante da falta de pontaria e criatividade, o Vitória não conseguiu marcar e amargou mais um resultado negativo na Série B.

Publicidade

Sobre madresemmedia 1905 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*