Bahia vence o Sport e quer melhorar como visitante contra o Operário

Com gol do atacante Vitor Jacaré, o Bahia derrotou o Sport por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (8/6) na Arena Fonte Nova, em Salvador, e assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

O triunfo em casa levou o Tricolor aos 22 pontos, ultrapassando o Vasco, que tem 21 pontos após vitória sobre o Náutico. Já o Sport permanece com 18 pontos, na quarta posição, após a derrota.

O único gol da partida saiu aos 32 minutos do segundo tempo, com um chute de fora da área do atacante Vitor Jacaré, que entrou no gramado 10 minutos antes.

O Bahia volta a entrar em campo no próximo sábado (11/6), quando visita o Operário. Na oprtunidade o Esquadrão de Aço vai tentar melhorar o seu desempenho fora de casa. O time baiano venceu, até então, todas as seis partidas disputadas em casa. Porém, longe da torcida, jogou cinco vezes e somou, apenas, quatro pontos.

Do: Aratu On

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*