Impedido de colocar tonel em calçada, comerciante de Madre de Deus diz que está sendo perseguido por secretária da Sucom

Um comerciante de Madre de Deus, gravou um vídeo para reclamar que está sendo impedido pela secretária da Sucom, de colocar um tonel na calçada, em frente a seu comercio na praça Pedro Gomes.
No vídeo, o comerciante destaque que não é uma proibição geral, apontando que outros comerciantes não são impedidos.

De acordo com o homem: “todo bar tem tonel, mas ela mandou tirar só o meu!”, reclama.

O uso das calçadas pela maioria dos comerciantes no centro, também tem gerado reclamação por parte de pedestres que precisam transitar pela cidade.

O que para alguns é motivo de descontração, poder ficar sentado ao ar livre, comendo petiscos e jogando conversa fora, para parte da população vira sinônimo de incômodo.

O hábito de um bar de botar mesas, cadeiras e tonel ocupando parte da calçada está deixando moradores e frequentadores da região indignados.

O problema é muito antigo e, em geral, as mesas que ficam na calçada dificultam a passagem das pessoas, principalmente dos idosos.

Veja no vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*