Conheça os cinco conselheiros tutelares eleitos em Madre de Deus

A população de Madre de Deus elegeu neste domingo (1), os conselheiros tutelares que atuarão na defesa e promoção dos direitos de crianças e adolescentes entre 2024 e 2028. Ao todo 16 candidatos disputaram as 05 vagas. A votação começou às 8 horas na Escola Magalhães Neto, e encerrou por volta das 20 horas.

Os conselheiros eleitos serão empossados no dia 24 de janeiro de 2024 para um mandato de quatro anos. Além do exercício de cidadania, a participação na escolha do novo conselho é importante porque coloca a comunidade a par da garantia e defesa dos direitos da criança.

Terminada a votação foram escolhidos por maioria de votos os cinco novos conselheiros:
Os mais votados foram: Eli Ivonildes Almeida Lima, com 432 votos. Em seguida: Fabiana Carvalho com 354 votos. Guarciara Márcia, com 289 votos. Marivaldo Araújo Silva Junior com 255 votos e Ana Lucia Matos com 216 votos.

Impedimento
Virginia Maria teve 228 votos e assumiria a 5ª colocação dos mais votados, por conta do grau de parentesco com Eli Ivonildis, Ana Lucia Matos com 216 votos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*