Doutor Roberto defende que para reconstruir o PT de Madre de Deus é necessário a organização dos movimentos populares

O médico Roberto Santos que disputa a presidência municipal do PT de Madre de Deus defendeu que para reconstruir o Partido Trabalhadores (PT) é necessário a organização dos movimentos populares.

Ele destacou que é imprescindível o funcionamento das secretarias temáticas, das setoriais do PT e dos movimentos sociais para a sustentação e fortalecimento da legenda no município.

“São as secretarias e setoriais, que fazem o processo de articulação. Essa interlocução com os movimentos sociais é tão importante para a população madredeusense e o nosso partido (PT)”, garantiu o médico.

Ele cita a secretaria da mulher, secretaria municipal sindical, secretaria municipal LGBT, além das setoriais.

De acordo com Dr. Roberto, os militantes de Madre de Deus sempre foram excluídos das decisões do partido.

Na visão dele, a sigla na cidade precisa discutir o futuro com a participação dos filiados.

“A chapa Renovar para Reconstruir vem com a proposta de incluir os militantes nas decisões do partido e colocar em funcionamento as secretarias e setoriais do PT”, disse.

Segundo ele, com o fortalecimento interno do PT, teremos a chance de fazer um futuro promissor para o partido com condições de concorrer às eleições municipais de 2024.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*