Homem é preso após furto de fios elétricos de Centro Cultural abandonado em Madre de Deus

Foto PM/BA

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante, no final da manhã deste sábado (21), em Madre de Deus, por furto de fios elétricos.

De acordo com a corporação, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro do Cação, quando avistaram um homem na parte interna do Centro Cultural com duas sacolas plásticas nas mãos, que ao perceber a aproximação da viatura o suspeito tentou dispensar.

Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem, no interior da sacola foi localizado vários rolos pequenos de fios elétricos, ao ser questionado, o homem assumiu ter furtado do Centro Cultural que está totalmente destruído.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e apresentado na 17ª Delegacia de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*