Vereador e vizinhos têm casa e carro atingidos por disparos após ataque a tiros em Madre de Deus

A Polícia Civil vai investigar um ataque a tiros registrado na noite de segunda-feira (26) que atingiu a casa do vereador Pastor Melk (Solidariedade), assim como outras residências e um veículo que estava estacionado no local.

De acordo com informações da Polícia, o ataque foi feito por homens que passaram utilizaram um carro roubado. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar nenhum suspeitos. O veículo foi abandonado pelos criminosos e recuperado pela 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Apesar do susto, não houve registros de feridos. No local, a polícia recolheu 19 cápsulas dos calibres 9mm e 380.

O político usou as redes sociais para negar que tenha sido o alvo dos criminosos.

“O pastor Melk não foi alvo de nenhum atentado. O que ocorreu foi um ataque aleatório, cuja motivação é desconhecida”, afirmou.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*