Foragida da justiça por matar companheiro é presa após ser localizada pelo sistema de Reconhecimento Facial em Madre de Deus

Uma mulher acusada de ter matado o companheiro foi capturada na manhã de terça-feira (26), após ser flagrada pelas câmeras inteligentes do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública, em Madre de Deus.

A suspeita passava por um dos pontos monitorados nas imediações da Av. Milton Bahia Ribeiro, quando foi emitido um alerta para os profissionais do Centro Integrado de Comunicações (CICOM).

Ao receberem a informação, equipes do 3º Pelotão de Madre de Deus, sob o comando do Capitão PM Barbosa, da 10ª CIPM/Candeias, conseguiu alcançá-la dentro de uma van de transportes alternativo, quando saia do município.

Ainda de acordo com o oficial, em 2014, a mulher identificada como Francisca Maria Madalena da Silva, de 55 anos, teria matado o companheiro com golpes de faca. Segundo o PM, Francisca não teria comparecido a uma audiência, em razão disso, estava foragida da justiça com um mandado de prisão em aberto.

Ela foi encaminhada à 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus. Após comprimento do mandado de prisão, a mulher foi encaminhada para a sede da POLINTER, para adoções de medidas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*