Convenção oficializa candidatura de Dailton à Prefeitura de Madre de Deus

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou nesta terça-feira (15), a candidatura de Dailton Filho à Prefeitura de Madre de Deus. O anúncio aconteceu durante a convenção do partido.

Segundo ele, o grupo tinha excelentes nomes para composição de vice, apontando que a escolha foi “muito difícil”.

Dailton destaca que Amilton Pereira o acompanha desde 2012 e que isso acabou pesando na escolha de vice na chapa.

Ele destaca que confia muito nos aliados e o que determinou para escolha foi a convivência com Amilton.

“A nossa aliança partidária, independe de vice, a gente formou um trabalho, uma união independente de quem seria vice”, disse Dailton, apontando que apesar das expectativas do nome para vice na chapa, objetivo do grupo é o “projeto que vai mudar Madre de Deus”.

O candidato completa afirmando que alguns ajustes acontecem durante o percurso e que o partido Republicanos tem muito a somar neste projeto político.

“A gente fica feliz por ter o apoio da maioria de vereadores que só fizeram enriquecer a nossa história, a nossa trajetória. Porque vocês não têm noção da importância da vinda dessas pessoas neste momento: onde a politica é desacreditada, onde ninguém acredita mais em ninguém, onde as pessoas falam uma coisa hoje, amanhã é outra”, disse.

Dailton atribuiu o apoio da maioria dos vereadores na Câmara a confiança no projeto político. Ele afirma que isso não se estende apenas aos vereadores, mas pode ser aplicado para aqueles que “gostam da cidade e querem somar com ela”.

“Porque a gente está aberto a construção de uma cidade melhor, de uma sociedade melhor. A gente não está sozinho! A gente tem que respeitar os seguimentos porque todo mundo tem a sua vontade de contribuir”, disse.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*