Perseguição com tiroteio em Madre de Deus termina com 4 presos e uma arma apreendida

Uma perseguição policial terminou com quatro pessoas presas, na manhã desta terça-feira (18), no centro de Madre de Deus. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o grupo é preso pela polícia.

De acordo com a PM, policiais militares da 10ª CIPM/Candeias, durante rondas suspeitaram do veículo no bairro do Suape e tentaram abordá-lo, mas ao invés disso, o carro acelerou e disparos foram feitos em direção à viatura. Ainda segundo a PM, foi dado início uma perseguição pelo centro da cidade.

A perseguição só terminou no bairro do Barberinho, quando os suspeitos colidiram com o veículo em uma parede. Um dos ocupantes tentou fugir pulando o muro do SINE, mas foi preso portando um revólver calibre 38. Os outros três, entre eles duas mulheres, foram presos assim que tentaram saltar do veículo. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, um dos presos é acusado de chefiar o tráfico de drogas nos municípios de Retirolândia e Santa Barbara, região Sisaleira da Bahia.

Os presos juntamente com o veículo e a arma aprendida foram apresentados na 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*