Segurança morto a tiros no Alto do Itaigara após reagir a assalto é enterrado

O corpo do segurança privado assassinado na tarde do último sábado (8), ao reagir a um assalto no bairro do Itaigara, foi sepultado na tarde do último domingo (9), no Cemitério Campo Santo, na capital baiana.

Sob forte comoção de amigos e familiares, a vítima foi enterrada por volta das 15h30. Jocelando Macedo Silva, de 44 anos, era vigilante e discente em gestão de segurança. Ele tentou proteger o colega de trabalho, que havia sido baleado, quando foi atingido por disparos. O segurança não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a polícia, os trabalhadores reagiram à ação dos criminosos e acabaram atingidos. Policiais da 13ª CIPM, da Rondesp Atlântico e do DHHP estão fazendo as investigações para encontrar os dois suspeitos de cometerem o crime.

Informações sobre os autores da tentativa de roubo devem ser enviadas para o Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Do: Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*