Operação da PM reforça policiamento ostensivo em Madre de Deus

A Polícia Militar, por meio do 3º Pelotão da 10ª CIPM/Candeias, com o objetivo de combater e prevenir a ocorrência de crimes no município de Madre de Deus, iniciou na sexta-feira (23), a Operação Intensificação. A ação é comandada pelo Tenente PM São Pedro.

Segundo o oficial, foram realizadas abordagens a pessoas e veículos, além da intensificação do policiamento ostensivo com incursões a pé nos pontos mais críticos da cidade.

Entre os resultados das ações realizadas, foi registrada a prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas. Com o indivíduo os policiais encontraram 6 petecas de cocaína embaladas para venda.

O suspeito foi apresentado na 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*