Solla reafirma apoio a Dr. Roberto para presidente municipal do PT em Madre de Deus

O deputado federal Jorge Solla (PT) declarou mais uma vez numa publicação em uma rede social apoio a Doutor Roberto Santos na disputa pela presidência municipal do Partido dos Trabalhadores em Madre de Deus.

Na imagem compartilhada ao lado do médico, o deputado reafirma o apoio e pede votos para os militantes do partido.

“Nosso mandato consolida e apoia o nome de Roberto Santos para ocupar o posto que é determinante para condução do processo político e do partido na cidade”, diz na legenda do post.

Ele destaca a data Processo Extraordinário de Eleições Diretas (PEDEX) que será realizado no dia 8 de outubro.

“Peço a você militante que se mobilize para que juntos a gente possa eleger Roberto o novo presidente do PT no município”, completa.

A declaração deputado federal Jorge Solla (PT) demonstra que Dr. Roberto conseguiu um aliado forte no partido, reafirmando apoio ao médico, apesar de receber outras lideranças em seu gabinete.

Solla já havia lançado e anunciado apoio a pré-candidatura de Dr. Roberto para prefeito de Madre de Deus, as articulações apontam que a base governista tenta frear a movimentação do médico para evitar o confronto direto com o prefeito Dailton Filho (PSB).

Entre os pré-candidatos ao cargo de prefeito, o médico tem baixa rejeição comparada aos demais candidatos e ao chefe do Executivo.

A estratégia governista é tirar o nome do médico da disputa, elegendo um presidente para o partido que seja aliado do prefeito.

De acordo com informações da base, foram filiados diversos aliados. Por outro lado, o pedido de Solla busca atrair antigos militantes para renovar a presidência do PT, que seguiu como coadjuvante no processo nas eleições de 2016 e 2020.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*