Eletricista morre após choque na Vaquejada de Serrinha

O eletricista Alexsandro dos Santos de Araújo, morreu nesta sexta-feira (8) devido a um acidente de trabalho ocorrido enquanto desempenhava suas funções na cidade de Serrinha, no interior da Bahia.

De acordo com informações da Salvador Produções, a empresa responsável pelo evento, o acidente ocorreu enquanto Alexsandro realizava o aterramento de uma barra de ferro, quando, infelizmente, foi vítima de uma descarga elétrica. Apesar dos esforços imediatos da equipe médica e de todos os presentes no local, não foi possível reverter as consequências do acidente.

A Salvador Produções expressou seu pesar em uma nota oficial, afirmando: “Estamos profundamente consternados com esta perda trágica e prematura. Neste momento de luto, nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Alexsandro”.

Segundo informações, o corpo do eletricista será sepultado na tarde deste sábado, às 15h, no cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*