Festa de aniversário de Madre de Deus terá Psirico, Parangolé, La Fúria e artistas da cidade

O Arraiá da gente, festa que comemora o aniversário de 33 anos de Madre de Deus, teve as atrações confirmadas na quarta-feira (1), entre elas Psirico, Parangolé e La Fúria.

Os nomes dos artistas da cidade foram divulgados na informação compartilhada pela prefeitura. Bandas tradicionais como Samba de Vovó e Por Amizade. Além disso, a grade de atrações destaca os shows de Quintal da Elen, Lamtyer, Um Toque Novo e Fúria do Pagode.

Nos três dias de festa, os moradores ainda poderão curtir o som de Na Viola, Fortyore, Passos Livres, Pegada de Cabaré, Louise Mosine, Grupo Perfil, Ardente Paixão e DJ Fábio Junior. De acordo com a prefeitura, a festa vai acontecer nos dias 11, 12 e 13 de junho na cidade e no distrito de Maria Guarda. O evento será realizado em parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado através da Bahiatursa.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*