Casal suspeito de matar jovem em Madre de Deus é preso por tráfico de drogas em Candeias

Policiais lotados na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Candeias, prendeu um casal suspeitos de envolvimento no assassinato do adolescente Mateus Pereira dos Santos, de 16 anos, morto a tiros e facadas na noite de sábado (2), em uma localidade entre as praias do Cação e praia do Bonfim, em Madre de Deus.

Com os suspeitos a polícia apreendeu maconha, pedras de crack e embalagens de drogas.

Prisão

A Polícia Militar PM, recebeu denúncia anônima sobre um suspeito que seria membro de uma organização criminosa e estaria recebendo uma quantidade de drogas na manhã desta segunda-feira (5) na Rua Getúlio Vargas em Candeias.

De posse das informações, a equipe da PM iniciou trabalho de diligências pela região e localizou os suspeitos com as mesmas características informadas na denúncia. Foi realizado procedimento de abordagem aos dois e com eles encontrados 61 porções de maconha e 71 pedras de crack, além de material para embalagens.   

Diante da situação, o casal identificados como Pedro Henrique Oliveira Neri, conhecido pelo vulgo ‘Sorriso’ e a companheira Laila Cristine Cardoso da Conceição, recebeu voz de prisão e foram encaminhados à 20ª Delegacia para registro da ocorrência. No caminho para a Delegacia, os policiais foram informados que a dupla é suspeita de participação do homicídio que vitimou o adolescente de 16 anos, ocorrido em Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2489 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*