Vitória empata fora de casa e segue na liderança da Série B

O Vitória visitou o Atlético Goianiense e saiu de campo com um empate em 0 a 0. A partida foi válida pela 25ª rodada da Série B.

Com o resultado fora de casa, o Leão fecha a rodada com 48 pontos – sendo três a mais do que o vice-líder Sport e seis acima do Novorizontino, quinto colocado.

O próximo desafio será diante do Mirassol, na sexta-feira (1º), no Barradão.

O JOGO

Atuando na casa do adversário, o Rubro-negro levou um susto logo no primeiro minuto, quando Lucas Arcanjo precisou trabalhar, e ficou com um a menos em campo a partir dos 23 minutos.

Camutanga foi expulso por ter cometido falta como último defensor.

Os primeiros 45 minutos foram marcados por um jogo que se notabilizou pela baixa produção ofensiva dos dois lados. O Vitória, com um a menos, conseguia evitar que a equipe da casa dominasse a posse de bola e ainda assim levou perigo em um lance aéreo.

Diferentemente do primeiro tempo, o Atlético-GO conseguiu aproveitar o espaço a mais em campo por ter vantagem numérica e levou perigo em diversas oportunidades nos dez minutos iniciais. Em uma delas, a bola passou tirando tinta da trave.

Nos últimos minutos, as equipes ainda ficaram em igualdade numérica novamente, quando o Dragão perdeu um jogador por lesão quando já não tinha mais substituições a fazer.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*