Líder da Série B, Vitória vence o Novorizontino fora de casa e garante o acesso à Série A 2024

O Vitória venceu o Novorizontino por 2 a 1, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte (SP), pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deu ao Leão da Barra o acesso antecipado à Série A do Brasileirão 2024, o primeiro time a conseguir a classificação.

Com a derrota, o Novorizontino segue na sétima colocação com 57 pontos – a três do G4 – e vê o sonho de uma vaga na primeira divisão no ano que vem mais distante. Já o Vitória é líder e chegou aos 69 pontos; além do acesso, o Rubro-Negro pode garantir também o título ainda nesta rodada, em caso de empate ou derrota do Criciúma na terça-feira (14).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*