Bahia vence Juazeirense e assume liderança do campeonato baiano

O Bahia venceu a Juazeirense neste domingo (25) pela penúltima rodada do campeonato baiano. A partida foi disputada no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. David Duarte e Ademir balançaram as redes para o Esquadrão, enquanto Mauro descontou para o time da casa.

O Cancão de Fogo saiu na frente do placar aos 41 minutos, após boa jogada de Bruno Matos, resultando no gol de Mauro Gabriel. O Bahia conseguiu o empate aos 44, em cobrança de escanteio de Biel, que achou David Duarte livre para empatar. Já na segunda etapa, Ademir recebeu bom passe de Thaciano e marcou um bonito gol de dentro da área para virar a partida e dar a vitória ao Esquadrão.

Com o resultado, a equipe tricolor chegou aos 16 pontos na competição e assumiu a liderança, ultrapassando o Barcelona de Ilhéus por vantagem no saldo de gols. Já a Juazeirense continua com 14 pontos e se mantém dentro do G-4, mas deixou a decisão sobre a classificação para a última rodada.

O Bahia entra em campo novamente na próxima quarta-feira, quando encara o CRB pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida será realizada no Estádio Rei Pelé às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, a Juazeirense só volta a jogar no próximo domingo, às 16h para visitar o Bahia de Feira, pela última rodada do Campeonato Baiano.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*