Mulher é agredida pelo companheiro com socos e chutes e vai parar no hospital de Madre de Deus

Imagem ilustrativa @ reprodução rede sociais

Uma mulher moradora de Madre de Deus, foi agredida pelo companheiro na manhã deste domingo (27) em Candeias, na região metropolitana de Salvador. A vítimas disse que as agressões aconteceram na Rua Tomé de Souza, no bairro do Sarandi.

A Polícia Militar foi acionada por agentes de enfermagem do hospital municipal de Madre de Deus. Na unidade de saúde, a mulher contou à polícia que foi agredida pelo seu companheiro com socos e chutes, causando hematomas pelo corpo.

A vítima foi orientada sobre os procedimentos de representação e a medida protetiva. Os policiais orientaram a vítima a prestar queixa do ocorrido na 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*