Bahia é goleado pelo Botafogo no Engenhão

Abusando nos erros defensivos, o Bahia foi goleado, na tarde deste domingo, pelo implacável Botafogo, por 3 a 0, no estádio Nilton Santos.

No primeiro tempo, Diego Costa abriu o marcador logo aos três minutos. Na etapa final, Diego Costa ampliou aos cinco, e Luis Henrique decretou a goleada, aos 30.

Com o resultado, o Bahia segue na 16ª colocação, posição limite para a permanência da Série A, com 21 pontos. Com a derrota do Santos para o Atlético-MG, o Bahia não tem a possibilidade de entrar no Z4, nesta rodada.

No próximo domingo (3), o Tricolor terá pela frente o Vasco, em disputa direta contra o rebaixamento, às 18h30, na Arena Fonte Nova.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2508 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*